terça-feira, 16 de março de 2010

Fsx Alphasim Tu-22 Fsx/Fs2004



Bem pessoal vim postar mais uma bela aeronave da AlphaSim você ja vê o nome Alphasim ja pensa em qualidade pois é e mais uma aeronaves de grande qualidade o Tu-22 M3 da fabricante russa Tupolev. veja a um pouco da história desse icone da aviação russa.



O Tupolev Tu-22 não se revelaram particularmente bem sucedidos, em alguns aspectos, sendo inferior ao Tu anteriores-16. A sua gama de descolagem e de desempenho, em particular, foram definidos pontos fracos. Mesmo que o Tu-22 estava entrando em serviço, OKB Tupolev começou a trabalhar em um sucessor melhorado.
Como com o Mikoyan contemporâneo-Gurevich MiG-23 Flogger (NATO ') eo SukhoiSu-17 (Otan' Fitter ') projetos, as vantagens da variável asas de geometria parecia atraente, permitindo uma combinação de short take-off performance, eficiência cruzeiro, e boa velocidade alta e baixo nível de passeio. O resultado foi um novo balanço de aeronaves de asa chamado Samolyot 145,derivado do Tu-22, com alguns recursos emprestados do Tu abortivo-98 Backfin (NATO ').
O primeiro protótipo, Tu-22M0, voou pela primeira vez em 30 de agosto de 1969. A aeronave resultante foi visto pela primeira vez pela OTANem torno desse tempo. Durante vários anos acreditou-se no Ocidente de que a sua designação serviço foi Tu-26. Durante as negociaçõesSALT da década de 1980 os soviéticos insistiam em dizer que foi o Tu-22M. Na época, as autoridades ocidentais suspeitavam que a designação enganosa foi a intenção de sugerir que ele era simplesmente um derivado do Tu-22 em vez de a arma muito mais avançado e capaz que realmente era. Parece agora que o Tu-22M foi de facto a designação correcta, [carece de fontes?] Ea ligação com o anterior Tu-22 foi destinado pelo Tupolev para convencer o governo soviético que era um acompanhamento econômico-on para o início das aeronaves.
Bem é isso e uma otima aeronave tem VC efeitos muito bons pega no Fsx e Fs2004.
Bons vôos a todos!!


Download

Um comentário: