sábado, 20 de março de 2010

Fs2004-DreamFleet Baron 58 Reality XP


Como vi que muitos tiveram dificuldade de instalar essa aeronave, eu instalei aqui e agora estou re-passando pra vocês de um jeito 10 mil vezes mais fácil de instalar(tanto a aeronave quanto o GPS). Muitos blogs já postaram essa aeronave.

A Aeronave possui Wing Views, várias partes animadas, interior super detalhado, GPS super realista e funcional, entre outras características. Aeronave nota 10 !!

Atenção: O problema que estava dando no B-58 da DreamFleet era que eles, quando fizeram a aeronave, colocaram um GPS da Reality XP no painel, e pro painel funcionar é obrigatório esse tal GPS que eu estou disponibilizando pra vocês. Ambos são de fácil instalação
!

Download de mais texturas(baixe as texturas para o Reality Xp, e não para o Lite)

3 comentários:

  1. Eu fiz tudo que vc tá dizendo aqui e nada de funcionar. Papo furado.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente es una perdida de tiempo hacer el download del garmin gns 530 por que nada funciona es una mierda

    ResponderExcluir
  3. amigos os Links estão off.. Por favor deixa os links On.. abraços..

    ResponderExcluir