sábado, 20 de março de 2010

Fs2004-DreamFleet Baron 58 Reality XP


Como vi que muitos tiveram dificuldade de instalar essa aeronave, eu instalei aqui e agora estou re-passando pra vocês de um jeito 10 mil vezes mais fácil de instalar(tanto a aeronave quanto o GPS). Muitos blogs já postaram essa aeronave.

A Aeronave possui Wing Views, várias partes animadas, interior super detalhado, GPS super realista e funcional, entre outras características. Aeronave nota 10 !!

Atenção: O problema que estava dando no B-58 da DreamFleet era que eles, quando fizeram a aeronave, colocaram um GPS da Reality XP no painel, e pro painel funcionar é obrigatório esse tal GPS que eu estou disponibilizando pra vocês. Ambos são de fácil instalação
!

Download de mais texturas(baixe as texturas para o Reality Xp, e não para o Lite)

2 comentários:

  1. Eu fiz tudo que vc tá dizendo aqui e nada de funcionar. Papo furado.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente es una perdida de tiempo hacer el download del garmin gns 530 por que nada funciona es una mierda

    ResponderExcluir