sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fs2004 - SMS A319 + Speech com vozes da Tam!

Bom pessoal to trazendo um pedido do meu amigo.E agora eu to postando o A319...
Tem até Speech com vozes da Tam!
Recomendo



Abraços pessoal e bons voos!

Biaxar SMS A319 Tam

sábado, 24 de abril de 2010

Fsx/FS2004 Textura TAF B-732


bem pessoal como eu prometi na postagem anterior está aqui a textura para o boieng 737-200 para modelo TimHouse V2 é muito boa a textura bem realistica.
vale a pena conferir! créditos: Fs Texturas Brasil
Link abaixo:




tm_b732_taf_ptmta.zip

Fsx Boeing-737-200 "breguinha"


Bem pessoal vim trazer essa bela aeronave 737-200 modelo Tim house v2 é uma otima construtura de boeings-737-200 para flight simulador eu so uso esse modelo e otimo bem esse modelo vem com uma textura muito curiosa com o lemen rosa e resto da aeronave da cor cinza não consegui identificar a empresa que opera ele mais é muito boa a aeronave vem com Painel default,sons muito bom o avião vale a pena baixar !! vou postar a textura da taf aqui pra vcs colocarem nele fica exelente!


psa7372ADV.zip

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fs2004 - Base de Aviação de Taubate

Eae galeraa,trazendo a vocês o cenário de Taubate feito pelo nosso querido Gustavo Luna.
Cenário perfeito,recomendo a todos fazerem o Download.
Bons vôos a todos!

Download Aqui

Fsx - Americana PhotoReal

Trazendo a vocês esse belo photoreal de Americana.
Ele é muito bom,o cenário foi feito pelo Gilson Augusto Rocchetti.
O download está em 2 partes.
Bons vôos a todos!

Download Aqui Parte 1

Download Aqui Parte 2

obs.estou sem fotos

Meu novo video! Boeing 737-700 Gol pousando em Aracaju SBAR



Bons vôos a todos!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu novo video! Boeing 737-700 da Gol em SBGL

Fsx e Fs2004 - FlyTampa Dubai Intl

Trazendo esse cenário incrivel de Dubai.
O cenário foi feito pela FlyTampa.
Uma das melhores criadoras de cenários do Fs na minha opinião.
Bom....O cenário é perfeito acredito que vocês irão gostar muito!



Download Aqui


Passou muito pertoo!!!!!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Imagem do Dia


FS2004 - VirtualCol - Colombia Virtual 2005 Professional Edition SKBG





Eae galera,trazendo a vocês uma exclusividade Fs LiveBr.
Agora o Colombia Virtual 2005 Professional Edition fabricado pela VirtualCol.
É perfeito!
Pra mim um dos melhores cenários da Colombia.
Uso e recomendo!
o Download está em Torrent.

Simulador F-18




























Quem nao gosta de Avioes de Combate? Imagina pilotar um?! EXATAMENTE, pilotar um com todos os sistemas e equipamentos de um caça de verdade...Estamos falando do caça F-18.


*Head up Display*flaps*Trem de pouso *Ataques terrestres *Ataques Aereos *Armamento completo:->Maverick,Aim9,Guns, etc.*pousos em porta avioes*Radares Aéreos*navegaçao por TACAN *Brifeing*Missoes*Dog Fight*Instrutores de voo, que irão acompanhar-lhe passo à passo.



os Simuladores estao em Campos do jordao e em Sao Paulo no Bar brahma, dentro do Aeroclube de Sao Paulo. ( campo de marte ).
Venham ver quem é o verdadeiro TOPGUN!!!!
DUVIDAS???
fcoutinho@simuladoresdevoo.com.br


ou


http://www.hangarf18.com.br/



valeu bons voos para todos!




Imprima este Flyer e ganhe desconto!!!



Imprima este Flyer e ganhe desconto!!!

Imprima este Flyer e ganhe desconto!!!

BONS VOOS!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Fs2004 - Carenado Cessna 172





• Aeronave: Cessna 172.
• Fabricante: Carenado.
• Painel 2D.
• VC.

Download

AA 757 Lands at Toncontin - Mission Impossible

Fsx - AlphaSim CH-53A Sea Stallion







Trazendo pra galera que curte helicópteros o CH-53A Sea Stallion.
Ele foi fabricado pela AlphaSim,e tem uma ótima qualidade.
Sabe como são os produtos da AlphaSim não é?
Perfeitos.

Detalhes da Aeronave

•5 Texturas
•Animado guincho cabo / gancho
•VC

Download Aqui

Olhaaa so no que deuu

Incriveis pusos em St. Barthelemy

Cuidado com a cabeça!!!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fs2004 - Decathlon 8KCAB


Decathlon 8KCAB e Super Decathlon são aviões projetados para treinamento de vôo e de uso pessoal, capaz de sustentar tensões acrobáticas entre -5 e 6 g g. O Decathlon entrou em produção nos Estados Unidos em 1970 como mais potente e mais forte complemento à linha Citabria de aeronaves. O Decathlon foi desenhado pelo Champion Aircraft Corporation, e é um derivado do 7-Citabrias série. Enquanto os projetos Citabria foram bem sucedidos, e com a introdução da variante 7KCAB do Citabria tinha limite na capacidade de vôo invertido, os Citabrias não são capazes de “outside” de manobras, que exigem negativa significativa-g cargas. Pilotos queriam uma aeronave capaz de manobras mais fortes, e introduziu o Champion Decathlon 8KCAB em resposta a essa demanda. Airhead (AUTOR) Super Decathlon FS2004. Outra super aeronave bem conhecida no mundo e essa versão também bem conhecida ja pelos simuleiros do FS2004. Aeronave freeware perfeita e completa.

Download Aqui

Créditos Fs Propeller

domingo, 18 de abril de 2010

Quando crescer, quero voar!


Por histórias, filmes e superpoderes, crianças entram no mundo mágico e, às vezes, escolhem a profissão


Nem sempre a escolha por uma profissão segue apenas a lógica que muitos adultos tentam impor às crianças e aos adolescentes: ganhar muito dinheiro. Fora a remuneração, muitas vezes, a definição do que "quero ser quando crescer..." vem a partir da identificação com personagens, histórias e "poderes" que nos são apresentados ainda na infância.

Como exemplo, eis os pilotos. Afinal, quem nunca ouviu, numa simples brincadeira que seja, uma criança revelar que pode voar e, assim, vestir-se de uma capa que deveria lhe dar poderes especiais? Foi justamente dessa forma que o tenente-aviador do Esquadrão Rumba, Igor Rocha, 29 anos, decidiu que voaria pelos ares do País, servindo à Aeronáutica. Quando criança, lembra, enquanto seus amigos revelavam que seriam médicos, advogados, ele simplesmente respondia: "sei voar e você não".

Conforme a psicóloga e Doutora em Educação, Veriana Colaço, professora da Universidade Federal do Ceará (UFC), a escolha profissional é um processo que ocorre ao longo da vida e passa por diferentes influências. Como cita, há os vínculos com os que exercem a profissão; a representação social que a profissão tem na cultura; o modo como acreditamos ser capazes de realizar atividades; as idealizações acerca do que significa; as expectativas de futuro; as pressões familiares e sociais; e, claro, as vivências que temos nas brincadeiras e fantasias infantis.

"Desde criança, queria muito ser aviador. Era um sonho de infância. Ninguém da minha família é, mas meus pais sempre me incentivaram muito, me levavam para ver aviões. Além disso, também assistia a muitos filmes, desenhos animados", recorda Igor Rocha.

Já o capitão-aviador cearense James Martins, de 33 anos, comenta que a decisão pela carreira veio da identificação com o "ser militar". De acordo com ele, a disciplina e a organização dos militares o encantaram quando era criança. Além disso, claro, as brincadeiras sempre envolviam os aviões.

Segundo Veriana, escolher a profissão não é apenas um ato, mas a construção, um exercício de vida. "Os super-heróis neste processo têm papel importante, na medida em que são percebidos como personagens idealizados, perfeitos e modelos. Neste sentido, as ações que realizam podem também ser as ideais".

Para a psicóloga, portanto, a carreira militar entra nesse contexto pois, no caso dos super-heróis, por serem percebidos como defensores e protetores da humanidade, podem ser relacionados com personagens e carreiras que socialmente representam a defesa das pessoas e da nação. "Assim são identificados os militares de um modo geral".

Prova disso é que, como destaca o pedagogo Fábio Soares, Coordenador das Turmas ITA/IME do Colégio Antares, a procura pela área é grande na escola. Como calcula, cerca de 60% dos alunos de 5º ano desejam entrar no Colégio Militar. No Ensino Médio, a procura é de 10% pela Escola Preparatória de Cadetes do Ar e pelo Colégio Naval.



CLUBE DE AVIAÇÃO
Sonho de ser aviador apenas no lazer

Para aqueles que a carreira militar não foi almejada ou possível, a continuidade do sonho pode ser dada, sim, nos momentos de lazer. No Estado, um exemplo de que os civis também podem voar é mantido pelo Catuleve - Clube de Aviação Desportiva. Às margens do Rio Catu, o local, que já existe há 25 anos, antes com o nome Aeroleve, reúne adultos, jovens e crianças que, mais do que aviadores, são eternos sonhadores e dão, literalmente, asas à imaginação.

Como define o presidente do clube, o industrial Ari Josino, 60 anos, a vontade de voar "é de todo mundo". Segundo ele, ao tentar explicar a paixão pelos ares que surgiu ainda na infância, uma possibilidade é que a inspiração tenha surgido a partir da observação do voo dos pássaros. "Às vezes, até sonhamos voando", compartilha Josino, comentado que acredita que todo mundo pensa, pelo menos uma vez na vida, em ser piloto.

O estudante Arnaldo César Gadelha é prova da "tese" de Josino. Com apenas 10 anos, o garoto já se decidiu pela carreira de piloto. Tanto que, como exalta seu pai, César Gadelha, o estudante não perde uma oportunidade de ir ao clube ou de ver a apresentação da "mágica" Esquadrilha da Fumaça. "Já fui ao aeroporto ver os aviões. Passei a gostar vendo televisão e por causa do meu pai. Meu irmão tem medo de voar, mas eu não", conta o menino.

Como defende Josino, "todo mundo que vê um avião fica com vontade". Alguns realizam o sonho, tornando-se profissionais. Outros encontram a realização no lazer. No entanto, independentemente da vocação, o presidente frisa que, para a prática da atividade, é preciso algo em comum com os aviadores da Aeronáutica: a disciplina. Como compara, qualquer pessoa que busque e tenha coragem de voar de ultraleve precisa seguir bem as normas e se manter bastante atento às instruções.


A opinião do especialista
Buscar o projeto de vida

ROSITA PARAGUASSÚ
Mestre em Psicologia e prof. da Unifor

A abordagem que nós professores de orientação de estágio da Unifor acreditamos concebe a orientação como um resultado, um desfecho, mesmo que por um tempo, de um processo que envolve o autoconhecimento, o conhecimento das profissões e a escolha. Pode-se dizer que toda a história de vida e valores aprendidos nas etapas do desenvolvimento, no contato com grupos humanos com os quais o participante interagiu influenciam nos processos de escolha, inclusive, de uma profissão.

Isso se dá quando o participante é adolescente e, nesta fase, encontra-se em formação de sua identidade, portanto, suscetível às influências. Quando adulto, esses aspectos estarão presentes. Outros relacionados com a vida atual aparecerão com mais força na tomada das decisões, por exemplo, na necessidade de trabalho, família etc. Em relação aos valores, força e poder, alguns buscarão atividades de trabalho que exercem o controle sobre os iguais. Porém, esses aspectos são expostos, questionados e analisados na fase do autoconhecimento.

Enfim, ponto marcante nesse trabalho de ajuda ao orientando sobre a escolha é sempre a oportunidade de ele se envolver consigo mesmo, descobrindo seus potenciais, definindo uma área de atuação no mundo do trabalho e, assim, construindo um projeto de vida que dê sentido à sua existência.

(Fonte Jornal Diário do Nordeste-Fortaleza-ce 18/4/2010 )

sábado, 17 de abril de 2010

Arrow Air pode encerrar operações


A empresa de carga Arrow Air notificou ao governo que poderá cessar suas operações e demitir seus 473 empregados na sua sede, no Aeroporto de Miami. Patrice Robinet, VP da empresa, disse ao Governo da Flórida que todos os funcionários foram avisados no dia 9 de abril de "possibilidade de encerrar permanentemente todas as operações e fechar os postos de trabalho". "O ambiente está simplesmente difícil. O combustível subiu e os yields despencaram", disse Robinet ao Business Journal. "A Arrow está passando por tempos difíceis e já olhamos para inúmeras oportunidades de reestruturação".

Um dia antes da notificação da Arrow, o Air Cargo News informou que outra empresa aérea de Miami, a Centurion Air Cargo, planeja uma oferta pelo Arrow. "Caso esse negócio tenha sucesso, a Centurion iria absorver a frota de MD-11F, DC-10F e Boeing 757 da Arrow, formando uma poderosa empresa de carga com um foco particular na América Latina", disse a Air Cargo News.

Fsx/Airbus-A310-300 Air Transat


wooow pessoal blz! pois é mais uma bela aeronave um Airbus A310 da canadense Air Transat é minha preferida no Canadá não botando a air canada pra escanteio mais gosto muito das duas mais minha preferençia e pela Transat pois bem a aeronave possui painel e sons muito boa recomendo um vôo entra Toronto> Saint Maarten é uma otima rota pois bem vale a pena conferir segue
Link Abaixo:



1TransatA310.zip

Fsx/Crj-900 Pluna air




Bem pessoal depois de um bom tempo sem posta vim trazer esse avião sensacional um Bombardier Crj-900 modelo para o fsx muito bom ele vem com: VC, sons e se eu não me engano vem com câmeras pois é isso vale a pena conferir! Link abaixo :



1crj_900_pluna.zip

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Imagem do Dia


Imagem de um A320-232 da Tam prefixo PT-MZV decolando de Fortaleza - Pinto Martins (FOR/SBFZ)
Foto do dia 3 de Março,2010.

Foto By

- Lorenzo S. M. Costa

Prefixo

- PT-MZV

Helicóptero espanhol cai no Haiti com quatro militares a bordo

Um helicóptero espanhol caiu nesta sexta-feira de manhã próximo à fronteira com a República Dominicana, e os quatro militares que viajavam a bordo estão desaparecidos, disse a ONU, que falou de "enormes danos", à AFP.
Enquanto isso, o número dois da embaixada espanhola em Porto Príncipe, Juan Pedro Gómez, se negou a confirmar a morte dos quatro militares que viajavam no helicóptero, explicando que aguarda mais informações.


Fonte: Terra via AFP

Fsx - Photoreal Ponta Grossa




Trazendo um lindo Photoreal da cidade de Ponta Grossa que se localiza no Paraná.
É muito bom eu recomendo

Dados

Simulador

- Fsx

Autor do cenário

- Gilson Cirino dos Santos

Agradecimentos

- Flight Sim

Download Aqui

Textura Gol 737-700 wl PR-GEA PMDG


Dados da aeronave
- 32 Bits

- Modelo Payware PMDG 737-700 wl

Agredimentos

- Junio Gracielo Autor da textura

Download Aqui

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fs2004/Fsx - AS350B Esquilo PM




O Eurocopter Ecureuil ou Esquilo é um helicóptero leve desenvolvido pela Aérospatiale, hoje Eurocopter. É montado no Brasil pela Helicópteros do Brasil S.A (Helibrás). A nacionalização é praticamente inexistente.

Representa grande parte do mercado brasileiro civil, mas também é o principal helicóptero operado por organizações policiais. É usado pelas três forças armadas com funções variadas como treinamento, utilitário e ataque.


Ele atuou-se na :

-Marinha do Brasil
-Força Aérea Brasileira
-Exército Brasileiro

Também é usado por algumas policias como PM de Sp e PM de Mg

Aeronave com:

-Painel 2D
-VC

Download Aqui

Fs2004 - Zivko Edge 540

Trazendo essa aeronave muito boa!
Agora o Zivko Edge 540.


O Zivko Edge 540 fabricado pela Zivko Aeronáutica é um avião altamente acrobático. Capaz de um rolo de 3.700 pés por minuto taxa de subida, foi vitorioso no circuito internacional de acrobacias Unlimited várias vezes desde meados de 1990. O Zivko Edge 540X é a aeronave mais comum utilizado no Red Bull Air Race World Series, na verdade todos os campeões da World Series ja devem ter voado nesta aeronave.

Aeronave vem com

-VC
-Painel 2D
-Várias texturas incluindo a da Red Bull Air Race

Download Aqui

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fs2004/Fsx - Juazeiro do Norte SBJU

Trazendo a vocês um Cenário muito bom e muito leve feito em GMAX de Juazeiro do Norte.
A pedido do Roger que falou que o amigo dele queria estou postando aqui.
Juazeiro do Norte Fica no interior do Ceará.
Recomendo sair de fortaleza com cessna da TAF e fazer Visual pra lá que é muito bom.
O cenário funciona no FSX e no FS2004.



Dowload Aqui